terça-feira, 16 de julho de 2013

Cantoras Gospel não Representam os Cristãos na Visita à Dilma Rousseff!



Ontem, várias cantoras evangélicas foram ao Palácio do Planalto se solidarizar com a presidente Dilma Rousseff, juntamente com o Ministro da Pesca, Marcelo Crivela. Entre as que foram divulgadas estava a Sonia Hernandes, Ana Paula Valadão, Eishila, Bruna Karla, Mara Maravilha e Damares. 

A infelicidade da visita fica por conta do comportamento obtuso destas cantoras que representam suas igrejas e estão na contramão da história e do Cristianismo. Cada uma delas, segundo o referido Ministro, que também não deveria estar lá no meio dos corruptos e do governo anticristo, se solidarizou com Dilma por ser mulher. 

Ora, tenha paciência! Não vou engolir esta mentira sem nenhum pudor, pois é um atentado à inteligência das demais mulheres que jamais entrariam no Planalto para apoiar Dilma Rousseff, além de um acinte aos demais cristãos que, como eu mesmo, têm lutado contra este governo comunista que o diabo tem implantado em nossa nação!

E não venha dizer que estas cantoras não viram as últimas manifestações que tivemos no país afora porque acrescentariam, além do pecado de apoiar a representante do anticristo no Brasil, a mentira. Todas estas mulheres têm seus maridos, pastores e Staff, que certamente as aconselharam a não irem. 

Estas mulheres estão denegrindo o Cristianismo e negando a fé, porque Dilma Rousseff só chamou os evangélicos por intermédio de Gilberto Carvalho, depois do Pr. Silas Malafaia e Dep. Marco Feliciano protestarem que esta vertente da sociedade não foi lembrada por seu governo depois das manifestações. Os cristãos já votaram a favor do PT em 2010, e tiveram a traição de Dilma como troca, aprovando o casamento gay, em vias de aprovar o PL 122, e por último um projeto que praticamente legaliza o aborto! 

Eu como cristão, Pastor e homem de Deus tenho vergonha da atitude destes que se dizem cristãos nestes últimos dias! Estas cantoras apenas mostraram que Deus estava correto quando disse que mulheres não devem tomar a frente das decisões, pois se deixam levar pelo coração, não pela razão, como os homens. Não devem ser cabeças da nação, nem tampouco de igrejas ou de lares. 

Veja o que diz o Senhor ao profeta Isaías, acerca de Israel: "mulheres dominam sobre ele; ah, povo meu! Os que guiam te enganam, e destroem o caminho das tuas veredas" (Isaías 3:12).

E Paulo disse que "as mulheres estejam caladas nas igrejas; porque não lhes é permitido falar; mas estejam sujeitas, como ordena a lei" (1 Coríntios 14:34).


O argumento do Ministro endossou o que diz as Escrituras, isto é, independente do que Dilma Rousseff representa, ela é mulher e precisa de apoio cristão! Mas o homem não pensa assim. Ela representa a implantação do comunismo aqui no Brasil, a destruição das famílias cristãs e dos nossos filhos com o Kit Gay, entre outras calamidades que fez ao país como um todo. 

Veja o vídeo abaixo que mostra quem são Lula e Dilma Rousseff no Foro de São Paulo, em Cuba.




Estas cantoras não representam os cristãos e sim os seus corações, pois que foram incensar diante de Baal com suas cordas vocais e se ajoelharam perante Nabucodonozor, cabeça do poder mundial gentio, como fizeram os judeus cativos na Babilônia, excetuando-se Sadraque, Mesaque e Abdenego.

Nós não iremos nos curvar diante do PT e não iremos votar em Dilma Rousseff, assim como Mardoqueu não se curvou diante de Hamã. Crente que é crente de verdade não vota no PT. Estas cantoras estão na contramão da vontade de Deus como as virgens dormentes. 

Ainda hoje saiu uma pesquisa mostrando que o povo não quer Dilma Rousseff na Presidência, e sua aprovação está despencando.

Em nome de Jesus Cristo, que estas mulheres se arrependam dos seus atos publicamente e não orientem os evangélicos a votarem no governo anticristo! Que seus pastores e maridos estejam aconselhando suas mulheres a se manifestarem aos cristãos para não votarem no PT. Uma coisa é você pecar, outra bem diferente é levar outros ao pecado! 

Deus não as terá por inocente, digo isto na condição de profeta e de homem de Deus.

Irmãos, não votem e tampouco apoiem o PT. Apoiem o impeachment de Dilma Rousseff!

Voltaremos a falar sobre isto. Deus os abençoe.




Alerta aos Cristãos

Há anos eu venho escrevendo que já estamos no socialismo! As bases jurídicas estavam sendo montadas pelos governos socialistas do PSDB ...