domingo, 15 de junho de 2014

Lula ameaçou o povo brasileiro




*LEIA SOBRE AS AMEAÇAS DE LULA AO PAÍS E AO POVO BRASILEIRO. *

O ódio permeia o PT e principalmente seus líderes e ex-terroristas, ou melhor, os bandidos que infernizaram o país nos anos 60 e 70. A ira é tão grande contra o povo e contra a nação que já não escondem mais isso. Falam de pobreza e da miséria do povo brasileiro como se realmente se importassem com a pobreza, estando eles e seus capangas de crimes, com os bolsos abarrotados de dinheiro roubados da nação. Dinheiro levado e "arrumado" sacado dos esquemas de desvios de verbas nas prefeitura e governos de estado, do dinheiro desviado das estatais, do dinheiro roubado dos impostos, da lavagem de dinheiro e das propinas oriundas dos esquemas patrocinados pelo PT e também praticados e patrocinados pelos partidos que estão no poder.

Todos estes partidos que aí estão e toda essa camarilha de políticos safados estão unidos para roubarem a nação. São uns canalhas, viciados na arte da demagogia e das safadezas. Usam e abusam da miséria do país para se promoverem às custas da pobreza e da ignorância do povo humilde. Esse bando de canalhas da esquerda está metido na imundície há mais de 30 anos. São anos roubando e delapidando o país. Aqui nesta página não defendemos bandido nenhum e muito menos esses partidos socialistas mascarados de democratas: PT, PSDB, PMDB, PDT, PTB, PSOL, PCdoB, PSB, e toda a base aliada, etc.
Estes partidos não passam de verdadeiras quadrilhas organizadas, facções criminosas que se unem para saquearem a nação e delapidarem o patrimônio público. Estes partidos atuam como atuavam os grupos terroristas no passado do Brasil, do qual, muitos que hoje se travestem de deputados ou senadores, faziam parte naqueles tenebrosos anos. Todos estes partidos estão mancomunados, organizados e estruturados para servirem de fachada para lavagem de dinheiro público, tráfico de drogas, armas, equipamentos, carros e etc. Partido político aqui no Brasil tem imunidade alfandegária, não pagam impostos e não são fiscalizados pela Polícia Federal e não são poucos os containers que entram aqui no Brasil e que não são fiscalizados ou periciados pelos Federais. Hoje não há um único partido no Brasil que não tenha uma conta bancária em paraísos fiscais com dinheiro roubado do Brasil. Seus políticos safados e cafajestes são verdadeiros mafiosos, verdadeiros bandidos que roubam o Brasil todos os dias, roubam na cara dura e o povo idiotizado ainda acredita nestes párias da nação. O povo não toma vergonha na cara, não assume seus direitos e vai engordando essa corja de parasitas a cada dia que se passa. Parecem não perceber o quanto são vítimas dos roubos, das falcatruas e do latrocínio político.

Lula reagiu de modo ameaçador aos xingamentos e às vaias dirigidas a Dilma Rousseff. Dilma por onde passa é vaiada, ridicularizada e merecidamente hostilizada. Por onde mete as caras, a Presidente encontra um povo revoltado, amargurado e enojado com seu desgoverno. Isso só vem comprovar o grau de rejeição do povo a seu governo e às últimas atitudes tomadas pelo PT. O apedeuta sabe que seu partido já tem uma rejeição próxima de 75% e que sua "gerentona idiota" já beira os desgraçados e merecidos 20% de intenção de votos.
O desespero e o ódio de Lula, Dilma e todo o PT já não é segredo para mais ninguém! Pode ser visto em cada aparição de Lula, em cada aparição da própria Dilma ou de algum psicopata petista que se aventura a botar o focinho gordo nas principais mídias do Brasil.
Lula não esconde sua ira e sua raiva contra o povo que hostiliza o seu partido, que hostiliza seus políticos e que xinga sua gerentona nas redes sociais, bem como aqueles que o criticam e o hostilizam, pedindo sua prisão por crimes de peculato, corrupção, enriquecimento ilícito e improbidade administrativa, seus crimes mais conhecidos. Lula tomou todo o veneno que havia em seu partido, ingeriu todo o veneno comunista que transpirava de José Dirceu, Genoíno, Dilma, Franklin Martins, Fernando Pimentel, Rui Falcão e cia. Lula incorporou a doutrina comunista e hoje já não é mais um sindicalista "agitador" das massas, e sim um líder comunista da pior estirpe, podendo ser tão cruel e maligno quanto seu sócio assassino no Foro de São Paulo, o ditador sanguinário e psicopata Fidel Castro.

Lula reagiu aos xingamentos e vaias de sua gerentona do modo como já se era esperado, com ameaças e desrespeito ao povo brasileiro. Chamou de "moleques" parte grandiosa da torcida que hostilizava Dilma Rousseff. Culpou como sempre as elites, a classe rica do país, como se ele, seu filho bilionário e sua horda de bandidos não fizessem parte desta classe abastada. Só que a grande maioria daquele povo rico que estava lá, subiu na vida estudando, trabalhando e pagando impostos extorsivos, ao contrário de Lula e de sua escória que sequer estudaram e muito menos trabalharam. Subiram na vida dando golpes e roubando os cofres da nação.

Lula, o cretino e moleque, disse que a atitude dos brasileiros no Itaquerão era uma cretinice contra Dilma Rousseff. Pois bem: Cretinice é ouvir as mentiras vindas do governo sobre a economia do país. Cretinice é ver as falcatruas nas estatais, a roubalheira na Petrobras e na Eletrobras. Cretinice é ver o povo morrendo no SUS e o governo indo para a televisão contar histórias de um país que não existe. Cretinice é dar prejuízos de bilhões de dólares na Petrobras comprando sucatas e inaugurando refinarias inexistentes. Cretinice e torrar bilhões de dólares em obras que ficaram abandonadas no caminho. Cretinice é ver escolas abandonadas; é ver a porcaria de ensino marxista sendo doutrinado nas escolas públicas pelo MEC comunizado. Cretinice é ver o governo investindo bilhões de dólares em obras faraônicas em países comunistas. Cretinice é perdoar dívidas de milhões de dólares a países africanos sem o consentimento povo brasileiro. Cretinice seu Lula, é usar o BNDES para lavar dinheiro e sustentar sua horda de amiguinhos corruptos; é financiar empresas do seu catador de bostas de elefante, o fenômeno da roubalheira que a cada dia fica mais bilionário às custas do erário público. Isso e tantos outros crimes é que podem ser chamados de cretinice.

Moleques são aqueles que o cercam, seguem e que ficam babando na bainha de suas calças como doentes mentais. Moleques são aqueles que parasitam no poder, mamam no Estado, delapidam os cofres públicos e que fazem política em causa própria. Moleque e sem vergonha é o seu partido que abriga uma rede imensa de corruptos, bandidos e ex-terroristas.
O povo que foi chamado de moleque e sem vergonha é o mesmo povo que mantém essa porra de país funcionando. É o mesmo povo que mantêm sua escória de políticos corruptos e ladrões vivendo na burguesia e na ostentação luxuosa do poder. Aquele povo chamado de moleque, é o mesmo que sustenta a roubalheira de sua escória de vagabundos, que paga os golpes de estado, cartões corporativos, hotéis de luxo, iates, helicópteros, carrões importados, as orgias, as prostitutas de luxo, suas amantes e toda a putaria de Brasília.
Foi esse povo moleque que te fez bilionário da noite para o dia, que tornou rico e bilionário, um simples catador de merda. Esses moleques são aqueles que acordam cedo e que vão trabalhar para gerar renda e pagar impostos, que pegam firme no trabalho para tornarem esse país uma nação desenvolvida. É graças a estes moleques que o Brasil ainda está de pé, pois seu partido e sua escória de canalhas e patifes já jogaram o país no chão há muito tempo.
Moleque é esta classe de parasitas que orbita a política e que aparecem duas vezes por semana no Congresso, passando o resto da semana planejando esquemas e roubando a nação. Que fingem lutar pelo povo, mas votam leis que beneficiam o povo somente nas vésperas das eleições; que fingem fazer oposição, mas que votam sempre juntos para "ferrarem" com a nação. Isso sim é um bando de moleques sem vergonha.

Ameaçar quem já está ameaçado pode ser um tiro pela culatra, o estopim e o fim de muitos canalhas que se deitam sobre a corrupção e sobre o totalitarismo. O povo ainda não se deu conta que são mais de 180 milhões contra uns 2 mil safados que estão mamando no poder, e que a qualquer momento o rolo compressor pode passar por cima, esmagando a tudo e a todos.
Mesmo assim, Lula não deixou barato e fez ameaças contundentes à sociedade, pois percebe que o povo ainda não reage. Lula disse:

"A vitória será a nossa vingança — declarou ele, chamando a elite brasileira de ‘preconceituosa’; disse estar preocupado com a condução da campanha:
— Essa campanha corre o risco de ser uma campanha violenta porque a elite está conseguindo fazer o que nunca conseguimos fazer: despertar o ódio e que ele tome conta de uma campanha. E (eles) não medirão esforços para a quantidade de mentira e preconceitos que vão contar. Nós temos que dizer, em alto bom som: se ofender a Dilma estão ofendendo a cada um de nós — disparou, sob aplausos de meia dúzia de militantes aloprados e arregimentados em cima da hora para baterem palmas para o capeta.

Essas foram as palavras de Lula em Pernambuco, incentivando a violência nas campanhas políticas, culpando as elites por despertarem o ódio na sociedade, ao mesmo tempo que confessa: "Então que o ódio tome conta da campanha". Diz ainda que as elites não medirão esforços para levantar mentiras.
Que mentiras nós levantamos? Que mentiras dizemos sobre este governo que destrói a si mesmo com tanta incompetência? Não somos nós que fabricamos a mentira. Não somos nós que vamos para a televisão contar lorotas políticas. Não somos nós que estamos mamando nas tetas do governo. Não somos nós que roubamos os cofres públicos. Não somo nós que perdoamos dívidas e delapidamos estatais e bancos do governo. O povo não precisa inventar mentiras, o próprio governo do PT já é uma grande mentira.
Preconceitos? De que preconceito este canalha está falando? Quem cria preconceito é o próprio Estado. É o PT e o governo de Dilma, os verdadeiros corresponsáveis pela votação e aprovação das cotas raciais. Foi este governo o verdadeiro responsável por um legado de pobreza entre as regiões e estados do Brasil, que abandonou o povo do sertão e foi fazer estádios de luxo para gringo ver. Isso sim é preconceito.

Lula é tão vil e calhorda, cínico e cafajeste que foi capaz de fazer ironia com a ausência de pobres no estádio do Itaquerão. Disse ele: — "Dilma, você viu que no estádio não tinha ninguém com cara de pobre, só você?! Não tinha ninguém, ninguém pelo menos moreninho. Era a parte bonita da sociedade, que comeu a vida inteira e chegou ao estádio para mostrar que educação a gente aprende em casa, vem de berço" — bradou.

O cafajeste esquece que foi seu partido que rejeitou os pobres, que gastou bilhões construindo "Elefantes Brancos", que tirou os remédios dos hospitais, que tirou a merenda escolar de muitas escolas, que abandonou portos, estradas, aeroportos, obras que beneficiariam a população, que meteu as mãos sujas no dinheiro público deixando toda a classe pobre na miséria. Queria o canalha ver os pobres lotando os estádios de luxo que o governo do PT construiu para agradar aos gringos da FIFA?
Porque então não fez uma Copa para o povo? Porque então não colocou ingressos a preços populares para que os pobres tivessem acesso? Porque não criou as tais "cotas" para os pobres poderem ir aos estádios? Porque não deu ao povo trabalho, infra estrutura, salário, dignidade, saúde e educação? Queria ele ver o pobre com R$ 75,00 de bolsa miséria comprando ingressos de R$ 500,00?
Será que Dilma, Lula e esses canalhas nojentos do PT iam mesmo querer ver um monte de pobres, favelados, mal vestidos, sem dentes, descalços, sujos, descabelados e fedendo no meio da nobreza internacional? Será que Lula, Dilma e os terroristas de luxo do PT iam mesmo gostar de mostrar a miséria de seu povo pobre para o mundo globalizado em um animalesco contraste entre o luxo dos estádios e seu povo maltrapilho? Pobre não combina com luxo.
Os estádios de luxo e muito menos a Copa não foram construídos para atenderem ao povo pobre. É tanta demagogia, tanta imbecilidade, tanta idiotice, tanta molecagem e cretinice, que causa nojo!
Lula seu moleque cretino!






Alerta aos Cristãos

Há anos eu venho escrevendo que já estamos no socialismo! As bases jurídicas estavam sendo montadas pelos governos socialistas do PSDB ...