domingo, 30 de dezembro de 2012

Avivamento à vista


Um dos mais impressionantes vídeos cristãos que já assisti até hoje!
Eu louvo e glorifico a Deus porque está havendo um verdadeiro avivamento nos EUA.
Este vídeo irá mudar a sua concepção de evangelho e trará uma verdadeira visão do mundo aos seus olhos.
Esta avalanche de novas doutrinas, nova visão, nova unção, etc. é maligna e Deus já havia anunciado isto em sua Palavra. Jesus disse que viriam falsos profetas que enganariam a muitos. E estão aí.
Este vídeo traz homens lúcidos de Deus para renovar e acordar as virgens dormentes em dias de trevas do anticristianismo. Não aqueles falsos profetas que anunciam uma vida sem arrependimento e sem compromisso com a cruz de Cristo.
Vale a pena conferir e repassar aos seus amigos!



Desperta, igreja!

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Os direitos dos criminosos e os direitos dos inocentes


Muito se tem falado sobre as leis que defendem os parlamentares que cometeram crimes e que a Câmara dos Deputados é que pode cassar seus mandatos.

O Ministro do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa, defende que os crimes previstos na lei que a Câmara pode proteger são os que não foram condenados pelo STF e os sem vítimas, ou sem dolo, como formação de quadrilha, peculato, corrupção ativa e passiva. Crimes "leves" seriam os crimes leves de trânsito, tributário, ambiental, não os crimes de privação de liberdade, como disse Joaquim Barbosa. Assista aqui o vídeo.    



Ora, senhores parlamentares da base aliada, como ficam os brasileiros que morreram por falta de atendimento e remédios em hospitais, porque os recursos que deveriam ser destinados a este fim foram desviados para o mensalão e a corrupção? Recurso estes que foram públicos, provenientes do nossos impostos, que não sendo investidos causaram a morte de crianças, mulheres e idosos.

Os mensaleiros são homicidas sim, indiretamente, mas são! E não devem pagar por tudo o que fizeram, senhores deputados? Por que? Por causa de uma interpretação da lei onde verifica-se os direitos dos criminosos?

Mas e o direitos das crianças, dos idosos, das mulheres grávidas, que morreram ou tiveram sequelas de doenças por falta de remédios? E os direitos dos contribuintes que foram roubados?



O Brasil está ficando com uma interpretação estúpida da legislação que privilegia os criminosos em detrimento das vítimas, os culpados aos inocentes! Seria os tais Direitos Humanos que são a miopia do século XXI? Porque os tais Direitos Humanos se calaram quando das mortes de policiais militares e de transeuntes inocentes dos recentes ataques do PCC, em São Paulo?

A interpretação dos Direitos Humanos do PT é vesga e não reflete os dois lados, mas o lado criminoso é deificado e o outro é preterido. Aliás, o Direito deveria estudar neste caso acerca das vítimas que são indiretas, citadas anteriormente.

Outro fato que merece atenção hoje é a Nova Lei Seca. A interpretação dos direitos na velha Lei Seca era a mesma que no caso do mensalão: privilegiava o criminoso.
O motorista embriagado que atropelava alguém não tinha a obrigação de produzir provas contra si mesmo, por isto não era obrigado a usar o bafômetro, o que é um absurdo jurídico! A interpretação não se importa com as vítimas que morreram ou que ficaram paraplégicas, ou com os parentes órfãos e viúvas, pois estes inocentes não têm direitos.

Ora, senhores parlamentares, há que se dividir os crimes em graus de periculosidades, pois a legislação é maleável e interpretativa, a menos que haja má intenção do aplicador da pena. Isto é, se partir do pressuposto que os criminosos tem Direitos Humanos mais que os inocentes!

Isto é dolo, ou no mínimo consentimento, como no caso dos ataques do PCC, em que os Direitos Humanos se calaram - e quem cala, consente, já dizia o adágio!  
As vítimas invisíveis do mensalão e as vítimas visíveis do trânsito, além das vítimas dos ataques em São Paulo, têm direitos a serem reparados, nobres deputados da base aliada e interpretadores da legislação brasileira! O raciocínio é o mesmo!

Portanto, ministros do STF, o presidente Joaquim Barbosa está correto em sua tese, avaliando valores aos crimes previstos na lei que devem ser julgados pela Câmara, como apenas os leves, para que o parlamentar não perca seu mandato. Já a coloção posterior, dá aos condenados por crimes maiores a condição de que fique a perda do mandato ao STF. Isto é justiça!



O espírito de corpo, imbuído da febre do século XXI dos tais Direitos Humanos dos bandidos, pode fazer a injustiça aos inocentes que não tiveram justiça, nem voz, nem vez. Destarte, tanto o Legislativo como o Judiciário devem estar atentos à tendência de justiça que devemos adotar doravante.

Por isto, precisamos debater estes temas e amadurecer os resultados. A justiça medíocre dos socialistas e dos Direitos Humanos adotada pelo PT apenas verifica se a vítima trata-se de minoria, ou se é negro, ou parte frágil, não trata da situação como é de fato.  

Mas a justiça deve olhar além das minorias e dos tais Direitos Humanos do PT. Motorista que dirigiu embriagado deve soprar o bafômetro sim!, sem direitos!, pois assumiu o risco quando decidiu dirigir. A justiça deve ser para a família que morreu quando o motorista criminosamente invadiu a calçada. Os Direitos Humanos são para os sobreviventes que devem saber quantos ml de álcool por litros de sangue o criminoso tinha na hora do fato!

Esta Nova Lei Seca não está sendo incisiva quanto à obrigação de se assoprar o bafômetro. Apenas cosmeticamente aumenta a multa e propõe testemunhas, vídeos e reincidência.

A interpretação das leis no Brasil está deficiente. Febril e covalente, pra não dizer moribunda, com os tais Direitos Humanos do PT. 

A disseminação de drogas no Brasil do PT

O que causa espanto é que a maior parte dos parlamentares do Congresso Nacional, obviamente da base aliada do governo do PT, esteja defendendo o crime organizado condenado pelo STF, visto que semelhante motivação seja escandalosa internacionalmente!

O que se pode discernir é que há uma animosidade em querer o Brasil sem justiça, sem quem aplique a lei, pois o crime organizado precisa de terreno destarte para crescer seus domínios.



O José Dirceu proclama inocência e se intitula perseguido politicamente, a fim de conquistar os incautos brasileiros ao seu pseudomartírio. Quer se tornar mártir sem causa. O que fez o Sr. Dirceu de bom ao Brasil, senão tentar implantar a contra gosto dos brasileiros a suposta democracia socialista? E para tanto, vale compra tudo e todos com dinheiro público sob várias lavanderias.

O seu pseudomartírio é para tentar justificar-se diante da comunidade internacional e não denotar uma quadrilha na cúpula do PT, como foi denunciada pelo STF. O STF deixou nua a quadrilha formada para saquear a nação. Feito isto, Dirceu quer manter as aparências e posar de vítima.

Mas onde está a vítima quando o dinheiro da corrupção deixa milhões de crianças e idosos sem os bens básicos de saúde e educação? Onde está a vítima quando os jovens estão se drogando sem escolas e desmotivadas para estudar após dez anos de PT no auge da economia?



A entrada de drogas no país cresceu vertiginosamente após o PT no governo. Por que? Qual a intenção? Concomitantemente, houve a queda de investimentos na Segurança Pública do governo federal da Dilma Rousseff, PT. Há uma relação na degradação da educação, no crescimento da droga e na queda de investimento em Segurança, em R$ 1.6 bilhão.

Veja aqui a matéria do G1 Maranhão, TV Mirante: "Quantidade de crack apreendida este ano já é três vezes maior que em 2011, diz polícia". 

Na reportagem o delegado coloca a culpa do crescimento dos drogados em todos, até na igreja! Ora, igreja tem poder político e orçamento para cuidar de drogados? Ou para policiar fronteiras?

Quem tem poder e não está fazendo a contento é o governo federal do PT, delegado.

Delegado, um povo drogado e sem educação é melhor para enganar e manipular. É melhor para crer no falso martírio do Dirceu do PT. Um povo drogado crê que o STF está perseguindo o PT, não que está executando a lei e removendo as quadrilhas do governo federal!



O ministro Joaquim Barbosa, STF, se exaltou quando assistiu pasmo a animosidade de parte do Congresso em querer que os quadrilheiros condenados permaneçam com mandatos. É o Brasil das quadrilhas, instituídas pelo Congresso Nacional! Estamos vivendo o teatro do absurdo no "Mundo Maravilhoso do PT"! Veja o link aqui.

Como um país sério pode se valer de subterfúgios e falsas interpretações da lei que escapam à realidade dos fatos para abrigar criminosos? Criminosos estes que já deviam ter sidos removidos pela Lei da Ficha Limpa!
Criminosos com poder nas mãos e que têm balcões de negócios espalhados pelo país afora, como o escritório em São Paulo que a Polícia Federal desbaratou, sob comando da Rosemary. A quadrilha formou tentáculos como de uma holding mesmo! Leia a matéria do Instituto Teotônio Vilela, Carta de Formulação e Mobilização Política "UMA HOLDING DE QUADRILHAS" aqui.

Precisamos lavar o Brasil desta quadrilha! Quem tem que fazer passeata de desagravo somos nós, José Dirceu! Não o senhor! O senhor tem que ir urgente para a cadeia, donde não deve sair sem pagar tudo o que fez ao nosso Brasil, aos nossos idosos e crianças.


Alerta aos Cristãos

Há anos eu venho escrevendo que já estamos no socialismo! As bases jurídicas estavam sendo montadas pelos governos socialistas do PSDB ...