terça-feira, 21 de abril de 2020

Alerta aos Cristãos


Há anos eu venho escrevendo que já estamos no socialismo!
As bases jurídicas estavam sendo montadas pelos governos socialistas do PSDB e PT.
A sociedade está letárgica e parece indiferente!
A igreja deveria estar alerta, pelo menos! Somente quem tem visão de águia pode enxergar o momento de caos iminente!
Sugiro três dias e três noites consecutivas de jejum e oração, somente com líquidos (água, café preto e sucos) e pão seco, suplicando para Deus ter misericórdia do Brasil, EUA e dos países que estão oprimidos por estas potestades malignas que estão pairando sobre o planeta para o transformar em comunista!
Deus me lembrou ontem da oração de Daniel 9 e 10, que intercedia pelo seu povo pecador e idólatra e o anjo Gabriel ficou retido nos ambientes celestiais sem poder trazer a resposta do seu clamor por causa dos reis da Média e da Pérsia, que são hostes da Besta que iriam dominar a Babilônia, e já se encontravam sobre ela!
Eu lutei com hostes, e ainda estou, desde segunda-feira, mesmo após o clamor de domingo. Até meu filho mais novo sentiu parte do que senti!
Assim como nos dias de Daniel, as hostes e potestades que estão sobre o Brasil hoje querem dominar o país e América do Sul como a Besta. Esta hostes são demônios da China e Rússia, trazendo o espírito anticristo do comunismo!
Querem retomar o projeto URSAL. E dominar o mundo, inclusive os EUA.
A Igreja está dormente como as virgens de Mateus 25. Precisa reagir de verdade, num clamor sincero, suplicando com o coração puro, reconhecendo os pecados, pois votou nos governos do PT e agora eles querem voltar, assim como os demônios que andam por lugares áridos sem encontrar repouso, desejando retornar ao lugar donde saíram, disse Jesus Cristo! E voltam com mais 7 demônios piores que eles!
Precisamos resistir porque os petistas vieram com legiões e potestades piores que eles, pois Rede Globo e Band fizeram aliança com a China, assim como governadores e partidos para retirar o governo cristão conservador do poder!
Vale lembrar que Ciro Gomes, comunista do PDT, foi à China após perder as eleições e sequer fez aliança com Haddad no segundo turno!
Embora toda esta escatologia esteja no Apocalipse, também diz a Bíblia que a oração de um justo pode muito em seus efeitos!
Estas hostes do comunismo podem ser vencidas!
Vamos usar essa quarentena comunista contra os próprios comunistas, e fazer o jejum e oração de 3 dias e 3 noites!
Compartilhe urgente com os irmãos da Igreja e seus contatos!
Eu já comecei o meu jejum, mas cada um deve fazer sua parte!
Quem toma remédio pode continuar, pois algumas coisas não quebram o jejum. Outras coisas podem ser combinadas com Deus no começo do jejum! Se abstenha de relações sexuais e procure ser sincero na súplica porque Deus ouvirá o nosso clamor, como ouviu o de Daniel, enviando o arcanjo Miguel para abrir caminho ao anjo Gabriel trazer a resposta da oração!
Em nome de Jesus Cristo, fale com seu Pastor e repasse este texto ao responsável pelo rebanho de Deus!
Envie aos irmãos dos EUA e América Central e Sul, Europa, Ásia e África! Todos podem participar e clamar!
Deus nos ajude!

Pastor Salomão Carvalho, aquele recebeu a profecia apontando Jair Bolsonaro como escolhido por Deus à presidência do Brasil cristão conservador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alerta aos Cristãos

Há anos eu venho escrevendo que já estamos no socialismo! As bases jurídicas estavam sendo montadas pelos governos socialistas do PSDB ...