terça-feira, 12 de março de 2013

Jair Bolsonaro para Presidente do Brasil em 2014



Li o Blog da Família Bolsonaro e o post OS FALSOS MORALISTAS DEFENSORES DE DIREITOS HUMANOS NÃO ACEITAM O CONTRADITÓRIO. VEJA QUEM SÃO OS VERDADEIROS INTOLERANTES e fiquei emocionado com a coragem destes homens em lutar e defender o Brasil de verdade, enquanto muitos dormem num berço esplêndido eternamente. 

Ora, sem lutar e conquistar politicamente os espaços certamente não irá mudar absolutamente nada! O mal está avançando contra as famílias, degenerando os nossos filhos e o nosso futuro! As escolas e faculdades do país estão sendo tomadas pelo homossexualismo e ateísmo que incutem uma cultura nociva à ordem moral e aos bons costumes em nossos filhos! As associações de professores de esquerda incentivam este comportamento em currículos disciplinares!

E os pais eleitores? Onde ficam?

Eu confesso que queria compreender a maioria do povo que não se interessa pela vida política do seu próprio país, vota mal, não lê - e o que lê é futilidade!, assiste apenas novelas e jogos esportivos,  e quer um país melhor!

Quero dar meus parabéns ao deputado federal Jair Messias Bolsonaro, ao vereador Carlos Bolsonaro e ao deputado estadual  Flávio Bolsonaro, além do deputado federal e Pastor Marco Feliciano, eleito presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados - CDHM, que puseram um fim à hegemonia LGBT e à farra com o dinheiro público pra financiar seminários para desgraçar a vida dos nossos filhos com o homossexualismo ensinado nas escolas públicas, com professores e material pagos com o nosso dinheiro! 

Pior: contra a nossa vontade, arbitrariamente!!!

Nós queremos dirigir os currículos escolares dos nossos filhos, pois nós pagamos os impostos para termos uma educação de qualidade moral e ética de acordo com o padrão que fomos criados, não conforme um padrão imoral e anticristão trazido do inferno para os nossos filhos!!!

A Família Bolsonaro sempre tem demonstrado ao Brasil que são defensores e guardiões dos bons costumes, da moral e da ética!





Faço aqui um apelo ao Jair Messias Bolsonaro para que seja candidato à presidência da República do Brasil em 2014 e que sigam-no os bons de índole e caráter! 

O apóstolo São Paulo disse à igreja que "até importa que haja entre vós heresias, para que os que são sinceros se manifestem entre vós" (1 Coríntios 11:19), porém a verdade se aplica ao Brasil, pois até importa que estejam acontecendo estas heresias para que os que são como a Família Bolsonaro se manifestem e venham a colaborar para erradicação desta prática institucionalizada entre nós!

4 comentários:

  1. verdade essa familia tem valor, com certeza ele seria um bom Presidente do nosso País,,,,

    ResponderExcluir
  2. Cara, ponha atualização no feed, senão, ao incorporar seu blog, ele não atualiza na lista de blogs.

    ResponderExcluir
  3. De nada. E cabe ao Bolsonaro analisar essa ideia.

    ResponderExcluir

Alerta aos Cristãos

Há anos eu venho escrevendo que já estamos no socialismo! As bases jurídicas estavam sendo montadas pelos governos socialistas do PSDB ...