terça-feira, 12 de março de 2013

Jair Bolsonaro para Presidente do Brasil em 2014



Li o Blog da Família Bolsonaro e o post OS FALSOS MORALISTAS DEFENSORES DE DIREITOS HUMANOS NÃO ACEITAM O CONTRADITÓRIO. VEJA QUEM SÃO OS VERDADEIROS INTOLERANTES e fiquei emocionado com a coragem destes homens em lutar e defender o Brasil de verdade, enquanto muitos dormem num berço esplêndido eternamente. 

Ora, sem lutar e conquistar politicamente os espaços certamente não irá mudar absolutamente nada! O mal está avançando contra as famílias, degenerando os nossos filhos e o nosso futuro! As escolas e faculdades do país estão sendo tomadas pelo homossexualismo e ateísmo que incutem uma cultura nociva à ordem moral e aos bons costumes em nossos filhos! As associações de professores de esquerda incentivam este comportamento em currículos disciplinares!

E os pais eleitores? Onde ficam?

Eu confesso que queria compreender a maioria do povo que não se interessa pela vida política do seu próprio país, vota mal, não lê - e o que lê é futilidade!, assiste apenas novelas e jogos esportivos,  e quer um país melhor!

Quero dar meus parabéns ao deputado federal Jair Messias Bolsonaro, ao vereador Carlos Bolsonaro e ao deputado estadual  Flávio Bolsonaro, além do deputado federal e Pastor Marco Feliciano, eleito presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados - CDHM, que puseram um fim à hegemonia LGBT e à farra com o dinheiro público pra financiar seminários para desgraçar a vida dos nossos filhos com o homossexualismo ensinado nas escolas públicas, com professores e material pagos com o nosso dinheiro! 

Pior: contra a nossa vontade, arbitrariamente!!!

Nós queremos dirigir os currículos escolares dos nossos filhos, pois nós pagamos os impostos para termos uma educação de qualidade moral e ética de acordo com o padrão que fomos criados, não conforme um padrão imoral e anticristão trazido do inferno para os nossos filhos!!!

A Família Bolsonaro sempre tem demonstrado ao Brasil que são defensores e guardiões dos bons costumes, da moral e da ética!





Faço aqui um apelo ao Jair Messias Bolsonaro para que seja candidato à presidência da República do Brasil em 2014 e que sigam-no os bons de índole e caráter! 

O apóstolo São Paulo disse à igreja que "até importa que haja entre vós heresias, para que os que são sinceros se manifestem entre vós" (1 Coríntios 11:19), porém a verdade se aplica ao Brasil, pois até importa que estejam acontecendo estas heresias para que os que são como a Família Bolsonaro se manifestem e venham a colaborar para erradicação desta prática institucionalizada entre nós!