sábado, 13 de abril de 2013

MAIORIA REJEITA UNIÃO CIVIL GAY

O portal G1 divulgou uma enquete sobre a união civil gay e o NÃO ganhou (veja foto). 
Segundo o portal Verdade Gospel,  "o portal (G1) chegou a tirar do ar a enquete, quando percebeu que o "NÃO" ganharia. Por pressão dos evangélicos, a enquete voltou  e ficou disponível até as 22h desta quinta-feira (11)".





Segundo a matéria, intitulada Maioria rejeita união civil gay em enquete do ‘G1′; confira!, “O que está em jogo é o futuro da família. Querem aprovar a união civil gay para depois chegarem à legalização do casamento homossexual. Não podemos nos omitir”, ressaltou pastor Silas, que encaminhou na manhã desta quinta-feira (11) um e-mail à direção da Rede Globo para criticar a forma como a enquete foi promovida".

Já no portal da Globo, a enquete realmente terminou com a maioria não querendo esta união civil. Confira aqui.


Minhas considerações 

Ora, sabemos que não são todos os brasileiros que têm acesso à internet e nem todos sabiam desta enquete, que não foi nem divulgada, digamos pela própria Rede Globo. 

Haja vista a gravidade do tema, é no mínimo leviano levar esta enquete ao Congresso Nacional, como se estivesse representando a opinião da nação, pois esta lei é contrária à Constituição e às tradições do povo brasileiro. 

É notório que os meios de comunicação estão a serviço do homossexualismo no Brasil para popularizar esta prática infame e vil aos nosso legado cultural do cristianismo. 

Jair Bolsonaro é um dos maiores defensores da família brasileira e condena estes atos homossexuais que o Projeto de Lei 122 quer difundir, e o chamado Kit Gay quer levar, pasmem!, às crianças de 6 anos acima! Veja o que o Deputado Bolsonaro publicou em seu Blog esta semana sobre um professor de ensino primário que fez um seminário com palavras torpes às criancinhas! Qualquer pai fica indignado! 

É esta podridão que esta imprensa podre está conivente, não bastasse este governo anticristo do PT. Veja aqui 






Você que é cristão não pode ficar parado e alheio a esta situação que vai afetar o Brasil inteiro se a PL 122, Kit Gay e PNDH 3 forem aprovados! 

Reaja. Fale com seus vizinhos, amigos e parentes ou irmãos da sua igreja para não votarem mais nos candidatos do PT e PSOL! O voto no PT do Lula e Dilma é que trouxe esta desgraça ao país. Não vote mais nestes partidos, pelo amor de Deus!

Queremos que Jair Bolsonaro seja Presidente do Brasil em 2014. Entre no Blog da Família Bolsonaro e comente isto, pedindo que seja candidato, pois o Brasil precisa de gente assim! Clique aqui e deixe seu recado.

Comente aqui também e deixe sua manifesta ção de repúdio a esta podridão que o PT quer instalar no Brasil e de apoio ao Jair Bolsonaro e Marco Feliciano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alerta aos Cristãos

Há anos eu venho escrevendo que já estamos no socialismo! As bases jurídicas estavam sendo montadas pelos governos socialistas do PSDB ...