sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Imprensa hipócrita contra o cristão Bolsonaro

Jesus Cristo disse aos fariseus: “Guias cegos! que coais um mosquito, e engolis um camelo” (Mateus 23: 24).

E eu vejo muitos jornalistas brasileiros como os fariseus, procurando “mosquitos” em Bolsonaro, mas engolindo “camelos” dos esquerdistas!

Lembrei-me disto quando assisti a um vídeo nas redes sociais que mostrava o
jornalista Fábio Pannunzio e algumas mulheres, aguardando ansiosamente a saída do
último candidato à presidência da República, após o debate na TV Bandeirantes, semana passada. E fiquei estarrecido com a polvorosa recepção daquele grupinho ao Guilherme Boulos (PSOL, partido comunista da pior espécie que há na esquerda anticristã brasileira, antissemita, antifamília, antimoral, apoiador da ideologia de gênero, etc.)!

Foi uma coisa horrível de se ver, principalmente vindo de jornalista formador de opinião de emissora respeitada (com jornalismo sob a direção do idôneo Fernando Mitre)! As mulheres ‘tietavam’ o indivíduo, dizendo o admirar; outra, disse que Boulos foi bem e que “tumultuou o debate” (obviamente, se referindo aos ataques insanos que havia feito ao candidato cristão Jair Bolsonaro!).

Também me lembrei desta frase quando vi o ataque sofrido pelo irmão Bolsonaro
duma emissora comprada com dinheiro de dízimos e ofertas de cristãos da Igreja Universal foi dolorido!

A TV Record jamais deveria compactuar com o establishment para destruir a imagem do candidato cristão à presidência, ilibado, honesto, sério e sem envolvimento na Operação Lava Jato ou em quaisquer esquemas de corrupção!
Esta deveria ser a premissa básica da entrevista, além do respeito ao ser humano e do pai de filhos com caráteres igualmente irretocáveis!

Os jornalistas que participaram da sabatina, Eduardo Ribeiro e Cristina Lemos, protagonizaram um verdadeiro linchamento ao candidato que foi batizado no Rio Jordão!

Por ser uma emissora de raiz cristã, a Record também deveria primar por contribuir para que o candidato, único apontado por Deus para ser presidente do Brasil, se sentisse confortável e acolhido pelos domésticos na fé, porque já viera de entrevistas ásperas, promovidas por jornalistas comunistas em outras emissoras!

Era o mínimo que eu, um pastor, esperava da TV Record!

Não foi assim! Os jornalistas se mostraram ácidos, desrespeitosos, com arrogância característica de comunistas, alvejando arranhar a moral do candidato junto ao eleitorado cristão! Eduardo diz ao presidenciável que ele “deve aprofundar um pouco as suas propostas, porque o diagnóstico parece um tanto quanto raso!” E isto, quando
Bolsonaro ainda não havia respondido sequer 3 minutos do tempo de entrevista, pois Cristina interrompeu o raciocínio do candidato várias vezes!

Eu duvido que Eduardo diga a Geraldo Alckmin, representante do establishment, que o seu comentário é raso, em apenas 3 minutos de entrevista!

Ora, com uma Constituição socialista de 1988, que piorou após os governos
comunistas de Lula e Dilma, qual candidato de direita responderia à sabatina, depois de ter sido processado por simples declarações?! Além disso, Bolsonaro havia respondido as questões!
Ficou patente a leviandade do casal!

https://youtu.be/RJd-FIKH64A

Sorriam, vocês estão sendo filmados!

Eu também vi a selfie de Cristina Lemos com Dilma Rousseff e um belo sorriso no rosto, semelhante ao de Fábio Pannunzio com Boulos!

Uma alegria inexplicável, visto que os socialistas destruíram o Brasil e jamais
cumpriram uma promessa de campanha! Realmente, estes jornalistas engoliram um camelo com sorriso no rosto!

Dilma disse que “fazia o diabo para ganhar as eleições!” Prometeu 10 mil creches no Brasil, e não cumpriu! Trem bala, ferrovias, metrôs, hidrovias, etc. e não cumpriu!

Destruiu a Petrobras! Aparelhou todas estatais! Assaltou os fundos de pensão dos Correios! Emprestou dinheiro público dos brasileiros do BNDES e Caixa para países comunistas, a fundo perdido! Comprou a sucata da Usina de Passadena superfaturada para desviar verba pública! Entre tantas outras corrupções ativa e passiva, lavagem de
dinheiro, trafico de influência, etc.


Conclusão

A imprensa não ataca os socialistas com a mesma intensidade porque a mídia está
aparelhada! E o povo não pode se deixar levar por este jornalismo de fachada!
Emissoras que receberam bilhões dos governos petralhas para não divulgarem a verdade e manterem os trabalhadores alienados! E querem continuar da mesma forma!

As televisões sabem que com um presidente honesto não haverá corrupções e nem
corruptores! Bolsonaro vem de escola militar e com os militares não há desperdício,
desvios de verbas, sonegações fiscais, etc.!
Amados, não se deixem enganar novamente por esta corja, coando mosquitos e
engolindo os mesmos camelos que já engoliram até hoje!
Deus nos livre desta imprensa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alerta aos Cristãos

Há anos eu venho escrevendo que já estamos no socialismo! As bases jurídicas estavam sendo montadas pelos governos socialistas do PSDB ...